quarta-feira, 21 de julho de 2021

Flerte contemporâneo

Hoje eu abri o tinder depois de um bom tempo de ter conhecido você e fiquei passando as fotos. Comecei algumas conversas, mas todas me desanimaram muito. Lembrei que no começo nossa conversa também me desanimava bastante. Algo mudou pra mim porque eu vi algo em você. O que será que foi? Eu me pergunto como as coisas mudaram, porque não teve um momento ou uma hora mágica. Era você e você... e então era meu pensamento em você. Eu me pergunto também quando foi que vc começou a me achar um porre e eu comecei a ocupar o lugar que ocupo hoje. E o que faz eu ainda querer estar com você, quando você claramente não quer. Claramente não pode me tratar como na primeira vez que saímos. O que mais me frustra é que não dá pra saber o que esconde uma conversa no tinder. Uma conversa banal pode evoluir? Ou aquela pessoa é simplesmente banal? Eu conseguirei encontrar outro match como você? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário