domingo, 21 de março de 2021

Aprendiz

Com o Felipe, eu aprendi o que era estar apaixonada. Senti as borboletas no estômago pela primeira vez.

Com o Diego, eu aprendi a diferença, a sutil e gritante diferença entre ter um namorado e um bom amigo.

Com o Guilherme, eu aprendi que precisava do meu próprio espaço.

Com o Luiz eu aprendi que algumas relações permanecem, mesmo que não da maneira como a gente gostaria.

Com o João eu aprendi que não é possível fazer alguém gostar de você sem liberdade.

Com o Lucas eu aprendi que, ainda que um alguém te faça acreditar que você nunca mais será capaz de amar, sempre é tempo de amar de novo.

Com o Thiago eu aprendi que não dá pra planejar tudo, que algumas coisas precisam acontecer naturalmente.

Com o Júlio eu aprendi que é burrice julgar um carro pela cor, que preciso conhecer o motor

Com o Francis eu aprendi que não faz sentido colocar barreiras idiotas (tipo diferença de idade) em relações que eu nem experimentei pra saber se podem dar certo

Com o Anderson eu aprendi que timidez não significa compatibilidade.

Com o Marco eu aprendi que conexão não significa compatibilidade.

Com a Fran eu aprendi que tá tudo bem experimentar coisas novas com medo mesmo, sem saber se vai ser bom ou não (e aprender com o que vier)

Com a Vitória e com o Vinicius eu aprendi a me responsabilizar em uma relação e a dialogar de forma não violenta

Com o Gabriel eu aprendi que eu prefiro me arrepender por tentar que me arrepender por ficar parada

Com o Rafael eu aprendi que eu consigo sair da superfície, que não tem vergonha alguma em ser somente o que eu sou e que posso ser amada por isso.

Com o Vinícius eu aprendi a amar e acolher mais o meu corpo e me sentir desejada.

Espero ansiosamente o próximo ser humano a compor essa lista. Quem sabe ele possa ser o último.

https://youtu.be/XjR2DLw7mfQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário