quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Textos da Madrugada: Bilocação (15/09/2020)

Esse ano, a semana da pedagogia da minha universidade foi online. Todo ano, no modelo presencial, eu saia com a impressão que tinha perdido algo, por conta dos momentos que eu queria ver e aconteciam no mesmo horário. Dessa vez, resolvi que ia participar de tudo o que tivesse interesse, mesmo se os horários se chocassem. Rolou só uma vez - e foi suficiente. Foi uma experiência incrível e bem doida, que me provocou um insight importante. As palestras que eu vi simultaneamente tinham temas completamente diferentes, mas acabaram falando muitas coisas parecidas, como se fossem uma palestra só - inclusive, pasmem! Passaram um mesmo vídeo. Isso me fez pensar que, ainda que não participasse de tudo, eventualmente informações essenciais chegariam até mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário