quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Uma carta para o amor da minha vida

São quatro da manhã de uma terça-feira de dezembro. Eu ainda nao estou de férias porque minha faculdade saiu de greve recentemente. Eu acabei de ser rejeitada pelo menino que eu gosto, que provavelmente não é você. Isso parece bom, mais do que deveria, porque estou livre novamente. Eu quero te encontrar.
Eu comecei aquela coisa de espera, mas descobri que eu sou pior do que eu pensava. Faz so um mês. Eu sinto que não consigo fazer isso.
Você é muito abstrato. Mesmo que eu escreva músicas pra voce, ou que tenha uma lista de características... eu não te conheço. Eu nao sei seu nome, se você já existe pra mim. Isso é frustrante. Minha bolha me machuca cada vez mais.
Eu nao entendo os planos de Deus. Eu nao sou boa em renunciar a mim mesma. Será que em algum lugar você também renúncia a si mesmo por mim?
Com um mes de espera, Deus fez com que eu tivesse "a conversa" com o Lucas. Com que tudo fosse esclarecido, para que eu pudesse me concentrar em voce. Em como ele queria que a gente desse certo, que fossemos um do outro, mesmo agora. De certa forma, foi exatamente como eu pedi... ainda bem. Renunciar o Lucas teria sido a coisa mais difícil de toda a minha vida.
Me desculpe por ainda não te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário