Já faz algum tempo que tenho notado uma afinidade muito grande com um garoto no meu facebook. E não, nunca conversamos, mas eu estou sempre curtindo as coisas que ele posta e me identificando com seus pensamentos e posicionamentos. Maaaas.. o ponto aqui não é discutir o porque ainda não chamei ele para conversar, hahaha (o que é bastante inquietante e se deve basicamente ao meu estado atual de inércia e preguiça para investir em novas amizades). Eu conheci esse garoto na escola, ele era um ano mais novo que eu. Ele tocava violão nos intervalos, dividíamos o espaço de educação física. Sempre esperávamos nossos pais no mesmo lugar. Entretanto, só às vezes trocávamos uma palavrinha ou outra. E não era nada que ultrapassasse o corriqueiro do dia-a-dia.
O que me inquietou é que eu nunca gostei muito desse garoto, quando convivíamos. No pouco que convivíamos. Não interagia com ele porque tinha receio de como se comportava (preconceito? talvez). Ele era esquisito e chato, muito grosseiro com as pessoas ao redor - inclusive com a irmãzinha pequena. Não me chamava atenção de um jeito bom.
E então, anos depois, ele parece ler meus pensamentos de uma maneira tão profunda..... as pessoas mudam? foi ele quem mudou ou eu quem juguei mal? O facebook dele reflete o que ele realmente é ou o que gostaria de ser? O meu facebook condiz com a minha realidade? Qual a imagem que estou passando para as pessoas? Isso importa? O quanto isso importa?
Nenhum comentário:
Postar um comentário