terça-feira, 3 de novembro de 2020

Tempo novo

"É um tempo novo": eu não sei quantas vezes eu já pensei isso antes e o tempo era velho. Mas agora eu sei disso, porque quando se experimenta o novo tudo cai por terra. É como dizem: se você tem dúvidas, nenhuma é a resposta certa. E agora eu sei, porque não tenho dúvidas - eu vivo o novo e entendo o quanto ele não se compara à nada do que ficou para trás. 

Eu O reconheci. Nos conhecemos de novo, e então eu o enxerguei. Ai eu fui embora, porque não aguentei o peso da glória sobre mim. Mas no meio de uma vida perfeita, completamente minha, eu percebi que tinha deixado para trás o que era eterno. A única coisa no mundo que me importava. E agora Ele está restituindo, e cada dia mais me fazendo desejar sua presença. Nem a mais especial das histórias é completa sem o autor, já que as ideias vem dele. Eu sou a mais bela ideia que ele já materializou. Ele me ama especialmente. Então não importa como, ele apenas me quer. E eu o quero, para sempre. 

Eu temia os compromissos porque queria liberdade. Mas descobri que liberdade é compromisso. 

Eu temia confiar pois queria ser amada. Mas descobri que amar é confiar. 

Eu temia a morte porque queria viver. Mas descobri que viver é morrer.

"Eu sou o grande Eu sou.... e você é em mim". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário