sábado, 9 de fevereiro de 2019

A lista (atualização): de José para Tobias


  • Humanitário e com bons valores. Se isso estiver ligado a espiritualidade, perfeito. 
  • Que respeite meu estilo de vida, mesmo se formos diferentes, e me acompanhe em missão. 
  • Interessado: que esteja aberto a conhecer cada detalhe da minha história e acolha ela toda. 
  • Maduro, que me de segurança e não me de motivos pra sentir ciúmes.
  • Paciente. 
  • Músico (ou artista, de uma forma que a nossa sensibilidade esteja conectada)
  • Honesto, transparente, vulnerável, humilde.. com facilidade de lidar com os próprios sentimentos pra conseguir peitar minhas inconstâncias, ser o primeiro a voltar atrás.
  • Que ache a honra de ser quem é o mais importante de tudo. 
  • Que me ame a ponto de ceder quando necessário.
  • Que não se importe com o meu brilho de sol. Que seja sol e me impulsione a ser sol. "Quando o segundo sol chegar".
  • Que respeite meu espaço, mas saiba quando me invadir. 
  • Que eu admire e me admire também. 
  • Não precisa ser inteligente (principalmente daquele tipo cult chato), mas precisa querer aprender (e me impulsionar a aprender). Mas que podia ter um repertório legal, podia. 
  • Divertido a ponto de pegar minhas referências de humor e corresponder.
  • Que a gente possa falar de qualquer coisa sem pudor e ter conversas existenciais.
  • Que tenha uma família grande com mtos irmãos ou pelo menos deseje uma família grande (queremos vários filhos e bichinhos). Que ame estar em família.
  • tópico secreto demais pra ser exposto, rs. 
  • Que assista filmes de amorzinho e doramas comigo.  
  • Que goste de comida japonesa ou acolha o fato de comida japonesa ser essencial na minha vida sempre e vá, mesmo que de acompanhante, comer comigo. 
  • Que fale com o olhar.
  • Que o sorriso me faça querer sorrir sempre (até quando brigamos).
  • Que o sorriso deixe o dia leve. 
  • Mãos grandes e quentinhas. 
  • Com um abraço de urso que eu me perco lá dentro kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário