segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Coisas para fazer antes dos meus 15 aninhos...

Cá estou eu de novo, trazendo algo inútil para a diversão dos meus leitores - se é que eu tenho algum.
Todo mundo sonha em fazer coisas loucas e imbecils. Sim, eu também sonho com isso. Por isso, enquanto minha professora de Geografia falava alguma coisa sobre as tais das Guerras Mundiais eu criei uma listinha muito fofaa :

Coisas para fazer antes dos meus 15 anoos
1. Ir ao show da minha banda favorita - se é que ela ainda existe, porque ninguém nunca mais ouviu falar delaa.
2. Doar todas as minhas calças tamanho 40 para alguma pessoa carente - porque eu sei que elas nunca mais vão entrar em mim.
3. Andar em uma montanha russa - sim, eu nunca andei numa montanha russa, tirando é claro, daqueles parquinhos que sempre vem na cidade.
4. Pintar meu cabelo de vermelho - tem que convencer minha mãe.
5. Escrever um livro e lançar - vou conseguiir!
6. Arrumar um namorado gato e inteligente - que garota de 14 anos não tem um namoradoo???? D:
7. Aprender a jogar futebol - eu sempre fico de fora quando o assunto é esse!
8. Pular de paraquedas - é, meu tio me disse que uma emoção totaal hehe ^^
9. Visitar qualquer país estrangeiro - siim, eu nunca saí do Brasil...
10. Faazer um piercing na sobrancelhaaa *-* - minha mãe fica implicando e dizendo que é coisa do demônio ¬¬'
11. Aprender ingles, espanhol ou qualquer lingua que seja mais útil que portugues - todo mundo tem que falar pelo menos 2 linguas né?
12. Convencer a minha mãe que eu sou responsável o bastante para ter um gato em casa além da minha cachorra - mesmo sendo alérgica...
13. Conseguir entrar na porcaria do elevador - aquelas caixinhas me matam ;@
14. Tentar me misturar com as pessoas da escola - e não ficar só com meus cinco amigos de sempre
15. Aprender um instrumento popular - porque piano não é lá muito útil g.g

Nenhum comentário:

Postar um comentário